Grupo Midea

16.6 Biliões

CAPITAL

+150 Mil

EMPREGOS

6.8 Biliões

VOLUME ANUAL DE EXPORTAÇÕES

25.85 Biliões

VOLUME DE NEGÓCIOS

Desde a sua fundação em 1968, a Midea tornou-se num grande grupo empresarial cobrindo áreas como o AVAC, equipamentos domésticos, iluminação, componentes industriais, logística e imobiliário.
Em 2015 o Grupo Midea empregava cerca de 108.000 pessoas a nível mundial e apresentava um capital de 16.6 Biliões.
Os seus 47 anos de crescimento sustentado permitiram que o seu volume de negócios atingisse os 21 biliões de dólares em 2015, tendo sido de 12 biliões de dólares o volume anual de exportações.
Além disso, a Midea é a única marca Chinesa que ganhou o prémio “Top 500” das marcas mais valiosas do mundo”.
A Midea disponibiliza equipamentos acessíveis a nível global, e sendo uma entidade com responsabilidade social, até final de 2013 tinha doado 100 milhões de dólares para programas públicos de cariz social.
A filosofia da Midea baseia-se na criação de valor através de uma resposta rápida aos requisitos do mercado, com operações eficazes do ponto de vista de custos e da satisfação do consumidor. Com base na sua filosofia, a Midea apresenta amplas capacidades de produção de forma a responder às mais variadas exigências, com um processo de fabrico totalmente integrado, oferecendo uma ampla gama de produtos acessíveis e de elevada qualidade.

Com 51 anos de história, a Midea é a empresa líder mundial de equipamentos domésticos.

Desde a sua fundação em 1968, a Midea tornou-se o fabricante número 1 do mundo de dispositivos de tratamento de ar.
Actualmente, é uma das 500 principais empresas de acordo com a Forbes e fabrica 20% dos aparelhos de ar condicionado do mundo.
Com 15 centros de produção, mais de 150.000 colaboradores e operações em todo o mundo, a Midea exporta para aproximadamente 200 países em todos os continentes.
O Grupo Midea fabrica e comercializa equipamentos de pequenos e grande consumo, sistemas AVAC, sistemas de automação tecnológica e robótica e sistemas de logística integrada.
Presente há mais de 5 décadas, a Midea tem vindo a construir o equilíbrio entre a tecnologia de ponta e o consumo, aliando o design moderno à eficiência energética e consequentemente a um consumo sustentável, adquirindo, para além do reconhecimento mundial, a confiança por parte dos seus clientes e consumidores finais.
A Midea conseguiu assim que os seus equipamentos fossem mundialmente reconhecidos como altamente eficientes e como uma solução acessível, tanto para o sector Residencial como Comercial.
Sendo uma empresa com responsabilidade social, concentra os seus esforços na optimização das suas operações e no design dos seus produtos, a fim de minimizar os efeitos nocivos ao meio ambiente através de um forte investimento em I&D.
A constante e contínua investigação concentra-se principalmente na melhoria da eficiência energética, minimizando o desperdício, o consumo de água e as emissões de carbono nos processos de fabrico.

SOU INSTALADOR

e gostava de obter mais informação