A Divisão da Midea Commercial Air Conditioner (CAC) organizou o XV Concurso de Design e Aplicação de Equipamentos da gama MDV (VRF)

Recentemente, teve lugar em Shunde, Foshan, o XV concurso de Design e Aplicação dos equipamentos da gama MDV (VRF).

A entrega dos prémios “Oscar Awards Event” é um dos eventos mais importantes da área do AVAC, tendo atraído mais de 300 especialistas, projectistas, alunos e professores.

Este concurso foi subordinado ao tema “Design Life Architecture”.

Desde Abril de 2017, a Divisão da Midea Commercial Air Conditioner (CAC) recebeu mais de 4.061 candidaturas e, após uma selecção exaustiva escolheu 211 no total.

Contudo, o prémio “Energy-saving Innovation Award” que representa a maior honra na indústria do AVAC continua por ser atribuído, devido às rigorosas regras de selecção e aos elevados padrões, pelo que a Divisão da Midea Commercial Air Conditioner (CAC) optou por aguardar pela apresentação de novas propostas no decorrer do próximo ano.

Segundo o Sr. Xu Wei, Director da divisão de AVAC do China Construction Institute e Vice-Director da China Association of Refrigeration: “o concurso de Design e Aplicação dos equipamentos da gama MDV (VRF) é a primeira competição de AVAC profissional na China, e para além da vasta influência, representa um grande benefício social desde a sua fundação, em 2002, porque muitos especialistas e estudantes passaram a apresentar projectos inovadores, tornando-se especialistas de topo na indústria.”

Por outro lado, o Sr. Tian Mingli, sócio do Midea Group e Presidente da Midea Commercial Air Conditioner (CAC) referiu que o tema “Design Life Architecture” é compatível com o lema da Midea “Technology Inspires Possibilities” (A tecnologia inspira as possibilidades).

Ao longo de mais de 15 anos de desenvolvimento, a Midea Commercial Air Conditioner (CAC) apesar de ter beneficiado da aprendizagem da tecnologia estrangeira, tem vindo a aplicar e a desenvolver até aos dias de hoje tecnologias com características únicas de inovação e criatividade, tal como a gama VRF V6.

A Divisão da Midea Commercial Air Conditioner (CAC) pretende continuar a investir na eficiência energética e na protecção ambiental.

O concurso de Design e Aplicação dos equipamentos da gama MDV (VRF), tem permitido à Midea Commercial Air Conditioner (CAC) descobrir novos talentos e incrementar o progresso tecnológico na indústria do AVAC.

Publicações recentes